sobre nós

Missão

Marcar presença relevante e persuasiva no mundo para conduzir as pessoas a Deus por intermédio de Cristo Jesus

Adorar: celebrando a presença de Deus por meio da adoração

Evangelizar: pregando a palavra de Deus por meio do evangelismo

Comungar: integrando na família de Deus por meio da comunhão

Edificar: educando o povo de Deus por meio do discipulado

Servir: demonstrando amor a Deus por meio do serviço

Manifestar amor a Deus

Promover a construção do amor próprio

Promover o amor próximo

Declaração de Propósitos

Nós existimos para gerar filhos de Deus em Cristo e integrá-los na Sua família, para que cresçam à semelhança de Jesus, preparando-os para o serviço na igreja e no mundo, visando a glorificação de Deus.

nossos pastores:
Pr. Oswaldo F. Gomes

Oswaldo F Gomes, estudou na Faculdade Batista Teológica de São Paulo, foi ordenado ao ministério na Igreja Batista Palavra Viva, onde pastoreou por oito anos. Fundou a Igreja Batista Ágape, onde é pastor há mais de vinte anos. Casado com Solange S. A. Gomes e pai de Rebeca Almeida Gomes.

Pra. Bebel

Maria Isabel de Oliveira, foi ordenada ao ministério pastoral na Igreja Batista Ágape. Atua nos Ministérios de Intercessão, Evangelismo e Serviço Social, dando suporte espiritual através do discipulado, libertação e cura interior.

IGREJA
BATISTA