não perca nossos eventos

domingo

Culto da Família

Todos os domingos nos reunimos para louvar e adorar ao nosso único Rei. O culto tem como objetivo reunir todas as famílias de nossa comunidade, por isso conta com apoio do Ministério Infantil e da Diaconia, para que tenhamos um momento único na presença de Deus e na comunhão com nossos irmãos.

Local: R. Doze de Setembro, 342 - Vila Guilherme

quarta

Célula 2 ou Mais

Se durante os fins de semana não for possível a sua companhia conosco, temos uma célula especial, feita na igreja. Ela acontece às 20h, também com o intuito de adorar a Deus e nos aprofundarmos no conhecimento da palavra Dele!

Se junte a nós nesse tempo!

Local: Rua Doze de Setembro, 342 - Vila Guilherme

sábado

REDE DE JOVENS E ADOLESCENTES

Com o sonho de levantar uma geração de jovens e adolescentes com os corações sedentos pelo Reino de Deus e interessados em ter irmãos em Cristo, nasceu a Rede de Jovens e Adolescentes da nossa Igreja. Os encontros acontecem semanalmente, com horários flexíveis por conta de outros eventos no templo.

Local: Rua Doze de Setembro, 342 - Vila Guilherme

eventos mensais

Culto de

Casais

Um culto pensado em proporcionar um maior relacionamento dos casais entre si e com Deus.

A realização é avisada previamente pela liderança.

Rede de

Homens

Um tempo precioso na presença de Deus e de comunhão entre os homens de nossa comunidade.

Toda última Sexta-feira do mês.

Às 20h

Desperta

Débora

"Mães de joelho, filhos em pé" é o lema deste movimento que clama pela vida de Deus nas próximas gerações.

Déboras são mães intercessoras pelos filhos biológicos, adotivos ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários

Toda última Quarta-feira do mês.

Às 15h

Vigília

A vigília é um tempo que tiramos para orar, cantar louvores a Deus e clamar por nossas famílias e igreja.

Toda primeira Sexta-feira do mês.

Às 22h

IGREJA