isté

rios_

Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas. E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
Efésios 4:10-12

Ministério Infantil

Nossa missão é pregar o evangelho de Jesus Cristo através da palavra de Deus. Instruir a criança no
caminho em que deve andar trazendo-lhe fundamentos e alicerces profundos para o seu caráter e vida (Pv. 22.6).

Nosso encontro acontece aos domingos das 10 às 12h

Com salas equipadas para receber uma ampla faixa- etária!

Confira as fotos das salas:

-BERÇÁRIO  CRIANÇAS ATÉ 1 ANO

-SALA PARA CRIANÇAS DE 1 A 3 ANOS

-SALA PARA CRIANÇAS DE  4 A 5 ANOS

-SALA PARA CRIANÇAS DE 6 A  8 ANOS

-SALA PARA CRIANÇAS DE 9 A 11 ANOS

Rede de Jovens e Adolescentes

O ministério de adolescentes e jovens da IBA, tem como propósito contribuir para que esta geração viva o verdadeiro cristianismo de forma radical e integral.

Nossos encontros acontecem sempre aos Sábados, confira nossos horários.

Rede de Homens

A Rede de Homens tem o objetivo de levantar uma geração de Homens de Honra, sacerdotes no seu lar, homens santos e irrepreensíveis que desejam viver a santidade em todas as áreas das suas vidas.

Com reuniões mensais, a Rede consolida os homens com ministrações específicas, gerando confronto, edificação e transformação, de tal forma que suas casas sejam também transformadas. É possível ser um homem santo em meio a uma geração tão corrupta, mas ao mesmo tempo tão carente de Deus e da Sua Palavra, e através da renovação da mente experimentar a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor.

Rede de Mulheres

A Rede de Mulheres busca preencher as necessidades e a dar vida às mulheres da igreja. O universo feminino é complexo, profundo e desafiador e precisa de uma linguagem própria para ser atingido em totalidade.

Uma mulher quando sábia edifica por onde passa, mas quando tola, leva tudo ao redor à ruína e à destruição.

Rendição e intimidade com o Pai, é a nossa vontade. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, é o nosso objetivo, pois o amor é o ponto de partida para toda a transformação que o Senhor quer levar às mulheres. Como filhas amadas do Pai, queremos refletir a Sua glória, atraindo outras mulheres para a Sua presença.

Rede de Células

Nós, como corpo de Cristo, somos uma Igreja que acredita que a comunhão total de nossos membros vem por meio de pequenos grupos, que chamamos de células.

A ideia é que tenhamos estes grupos em diferentes partes da cidade, podendo receber pessoas das mais diversas vizinhanças, espalhando o amor de Deus onde estivermos.

+Saiba mais

Ministério de Missões

Nossa Igreja possui, também, o grupo de Missões, Evangelismo e de Ação Social - "Ministério de Ação Social Ágape". As missões destes grupos são:

-Missões e evangelismo: informar todos os membros da igreja sobre os trabalhos missionários e mobiliza-los para uma pratica evangelística consistente.

-Ação Social: tem como papel fundamental estabelecer o Reino de Deus na Terra, com ajuda aos moradores de rua e comunidades carentes no entorno da Igreja.